sexta-feira, 29 de maio de 2009

Semana 22 - Adriana Salmont

Post dessa semana.... foto tirada hoje antes de ir para a facul...

Semana 21 - Adriana Salmont

Post atrasado.... foto da semana passada depois de voltar de um aniversário.....

Semana 21 - Aline


Isso é um lençol

Semana 21 - Roberto Hideki


Mais uma semana sem inspiração.
Foto tirada no modo macro.

Semana 20 - Daniela Brito

Cansada após casamento da cumadre, mas tinha que tirar umas fotinhos em casa :)

Semana 19 - Daniela Brito

Depois do batizado da Laura, já em casa

Semana 18 - Daniela Brito

Auto retrato no espelho

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Semana 22 - Mári Spil

E como hoje estava inspirada, já tirei a foto desta semana que começa.
Na cozinha de casa.

Semana 21 - Mári Spil

Nada de mais, só foto modo "controle remoto" (aaamo esse controlezinho) para mostrar o bolerinho que fiz.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Semana 21 - Stela Martins

Último dia da minha semana! Quase perco!
Tive que fazer correndo uma foto, sem inspiração!

Semana 21 - Renata Ceneviva


Aniversario do meu sobrinho, nem acredito que ele já está com 12 anos!

terça-feira, 26 de maio de 2009

Semana 21 - Flavia Oliveira



Depois de muito ler o blog Mão Feita fiquei louca para ter um esmalte cinza. Como não achava um para comprar, me inspirei nas meninas do blog e fiz uma misturinha.

Ansiosa para ver o resultado, pintei eu mesma as unhas, pela 1a. vez na vida.

AMEI o resultado, não só da misturinha, como também do meu trabalho de manicure.

Foto tirada em 26/05 com a Sony Cybershot.

Semana 20 - Flavia Oliveira



A filhota já tem 5 anos mas vira e mexe pede ajuda na hora das refeições. E como a correria é constante, eu ajudo. Tudo para ele comer e tudo....rs

Foto tirada em 19/05 com a Sony Cybershot.

Semana 21 - Patrícia Fernandes

No Chá de Panela da minha amiga Gabriela Estrela.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Semana 21 - Luciana Carvalho


Dia 23/05 no Bosque da Barra, fizemos um book para Manu (filhota dentro da barriga ainda da minha melhor amiga, Aline)
Lugar lindo, companhias perfeitas!

Semana 20 - Luciana Carvalho

Dia 16/05 - festa de 5 anos do Pedro com o tema High Scholl Musical.
Tirei foto com o astro do filme...rsrsrsr

domingo, 24 de maio de 2009

Semana 20 - Bia Lopes


Coloquei no modo ISO e saiu assim.Pensei que o ISO fazia outra coisa,alguem me explica?A luz estava natural,por volta de 15h,na serra.
( eu e minha cunhada mais nova)

sábado, 23 de maio de 2009

Semana 20 - Aline


Hoje eu e minha amiga Alyssa tentando tirar uma foto decente... essa não foi uma delas!!!

Semana 19 - Aline


Amo o brilho do sol!!!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Semana 20 - Patrícia Fernandes

C A L Ç A NN O V A ! ! !
Bem que minhas amigas me disseram que na Enjoy
eu ia conseguir jeans com modelagem digna
pra mulher grande, rs.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Semana 20 - Renata Ceneviva

Papito e eu - eita saudade!

Semana 20 -Stela Martins


Foto "fresquinha"! Eu cheia de olheiras por causa da sinusite e o Frank Sinatra lindo, com sempre!!!! Em dia com o projeto!!!

Semana 20 - Mári Spil

Foto frente ao espelho do banheiro.
De longe, a melhor iluminação da minha casa!

Semana 19 - Mári Spil

Foto tirada em 08-05-09, com celular. No trampo.

Semana 20 - Adriana Salmont

No meio de tanta correria ... um tempinho para uma foto......

terça-feira, 19 de maio de 2009

Semana 20 - Roberto Hideki

"Estálta" do Borba Gato.
Caraca, isso é muito feio!

domingo, 17 de maio de 2009

Semana 20 - Wilken Loureiro

ainda no Hotel Fazenda (já no domingo).
O Touro ali é bem mansinho ... Luiza até subiu nele.

Semana 19 - Wilken Loureiro

Foto tirada em 09/05/2009 (véspera do dia das mães)
no Hotel Fazenda Flamboyant.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Semana 19 - Stela Martins

Foto feita no dia 12 de maio, com o celular. Era para mostrar as minhas pintinhas, mas não ficou como eu queria.

Semana 18 - Stela Martins

Comecei a semana gripada. Foto feita com o celular na terça-feira, dia 5 de maio.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Semana 19 - Roberto Hideki

Ô vício!

Semana 19 - Bia Lopes


Eu não gostava de flores...
(modo macro)

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Semana 19 - Luciana Carvalho


Dia 09/05 - Comemoração de 3 anos do niver da Maria Luiza, numa casa de festas aqui perto de casa que eu adoro!!!
Foi muito legal!

Semana 18 - Luciana Carvalho


Dia 03/05 - Ultimo dia do feriadão de 01/05, passei num Resort em Angra dos Reis: Hotel do Frade!
Vista da porta do meu quarto!
Dias maravilhosos!!!

semana 19 - renata rose

el barrigón

semana 18 - renata rose

a "máquina"

SEMANA 17 - LUCIANA CARVALHO


Dia 25/04 - Teleférico de São Lourenço. Andei sozinha! Adorei!
Tantos anos que não andava de teleférico...

semana 17 - renata rose

o umbigo dela

semana 16 - renata rose

cara-metade

Semana 19 - Rita


De filha para mamãe...

Semana 18 - Rita


Aniversário Maridão!

Semana 19 - Adriana Salmont

Foto tirada na sala de casa... sem muita inspiração... apenas mostrando o cabelo curto =)

Semana 19 - Vanessa Góes

Momentos registrados no Dia das Mães. Eu com meus filhos, Leonardo e Rafael e como minha afilhada, Sophia.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Semana 19 - Flavia Oliveira



Fiz um aula básica de maquiagem e o resultado foi esse daqui. Já estava com a pele brilhante pq a foto foi hooooras depois da aula, depois de um jantar com as amigas.

Foto tirada com a Nikon D40X no modo bração.

Semana 19 - Dayanny



Depois da 1ª apresentação na escola...a 2ª só eu sei...snif, snif...mto mto linda!!!

Semana 18 - Dayanny



Mais uma semana corrida na faculdade, um sobe e desce...aff

Semana 17 - Dayanny



Amo francesinha no pé...

domingo, 10 de maio de 2009

Semana 19 - Patrícia Fernandes

Dia das Mães, mami e eu!

Semana 19 - Renata Ceneviva

Dia das maes - eu e minha pequenininha.

sábado, 9 de maio de 2009

Semana 18 - Patrícia Fernandes

Ninguém pode voltar e criar um novo início,
mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final.


Clicky Web Analytics