sábado, 28 de fevereiro de 2009

Semana 08 - Carla Parizotto


Carnaval....sem muita folia...quem quiser visitar meu blog www.carlaparizotto.wordpress.com, passem lá para conhecer e deixar um oizinho. Beijos!

Semana 07 - Carla Parizotto

Atrasada.....

Semana 09 - Renata Ceneviva

Frioooooooo... Foto tirada em frente de casa, tudo branquinho e temperatura -12C.

Semana 08 - Flávia J Lima

Não durmo sem o chamego do meu PÉZÃO!!!
LOV U!!!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Semana 06 - Luciana Araújo

Gente, estou sem babá a 2 semanas e acabei fazendo o que todas que trabalham julgam ser muito fácil, fiquei com meus filhos quase o dia todo.....coisa que não fazia a 2 anos e 1/2, pois até os 3 anos do meu filho e 6 meses da minha filha eu levava os 2 para trabalhar comigo todos os dias, era uma maratona....por fim arrumei uma babá e depois de muito tempo confirmei o que já sabia, meus filhos são MARAVILHOSOS.....quanto mais fico com eles mais confirmo que eles são muito especiais.......AMEI !!!! Mas segunda a nosssa babá querida volta e eu tb. volto ao trabalho...


Semana 05 - Luciana Araújo

A definiçao não ficou boa, mas gostei tanto de dessa foto com minha princesa que resolvi postar....ainda mais ela com essa cara de envergonhada !!! Quem vê pensa !!!!

Semana 08 - Dani Badra



Eu e ele !!! Rs

Semana 07 - Dani Badra



Home sweet home no carnaval !!!

Semana 06 - Dani Badra



Eu e minha querida Tia Norma

Semana 08 - Rita


Feriadão!!! só relaxando na piscina.
Vida Dura...

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Semana 08 - Bia Lopes


Saindo de casa atrasada,uma checada no visual no restrovisor do carro.

Semana 08 - Stela Martins

Sábado de carnaval. Como na semana passada o Frank Sinatra apareceu por aqui, agora é a vez do Fred Astaire, assim não tem ciúme rsrsrsrs.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Semana 07 - Rita


Família voltando da praia na balsa do condomínio (do maridão só saiu o braço..rsrsrs)
No fundo a Lagoa de marapendi.

Semana 08 - Roberto Hideki

em tempos de carnaval:
"Meu nome não é Johnny."
tampouco tenho 1,90 m hahaha

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Semana 08 - Daniela Brito

Tirando fotinho na varanda após um dia de trabalho

Semana 08 - Aline


Momento natureza

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Semana 08 - Adriana Salmont

Foto tirada na facul......Eu e a Bianca.......ohh japonesa perua rsrsrsrs

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Semana 08 - Mári Spil

The mirror.

Semana 08 - Flavia Ferreira

Andamos sempre juntos,buscando realizar todos os nossos sonhos.

Semana 07 - Flavia Ferreira

Meus primos que eu amo de paixão,loucura e etc...rsrssrrsrs Diego e Michele.

Semana08 - Dayanny

Ohh feriado bom!! Descanso, descanso e + descanso!!!

Semana 08 - Patrícia Fernandes


Semana 08 - Flavia Oliveira



É carnaval!

Foto tirada em 22/02 com minha Nikon D40X (finalmente!), no modo automático e no tripé.

Semana 07 - Luana Santos


Em pleno Carnaval começei a ler livro novo...Claro que nas horas vagas de dia ..Porque a noite é só folia....

Semana 07 - Daniel Vasques


Carnaval chegou e a mão que não fecha direito fazendo 3 meses

Semana 08 - Renata Ceneviva

Momento de preguica em familia...

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Semana 07 - Uiara Santos



Biquinho Doce

Semana 08 - Luciana Carvalho


Dia 21/02 - Primeiro dia de Carnaval. Fiquei no RJ, viajo só amanhã para fugir do trânsito!
Praia da Barra, Escritório da Praia

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Semana 07 - Vivian Vinhal


Alegria da minha vida...

Semana 06 - Vivian Vinhal


Nossos "quinze minutos" de fama!

Semana 07 - Jack

Eu e Davi fazendo caretas, hoje ele faz cinco aninhos... um rapagão esse menino!!!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Semana 07 - Aline


Hoje tava um sol maravilhoso fui pra praia com minha amiga Roberta....... to pior que um pimentão!!!

Semana 06 - Rita


Aniversário de uma amiga, comemorado em grande estilo, com uma feijoada e a bateria da Beija-flor...
E o carnaval ainda não chegou!
Foto tirada (fora de foco) no dia 14/02

Semana 05 - Rita

De volta ao trabalho devidamente uniformizada...
Foto tirada no dia 04/02

Semana 07 - Patrícia Fernandes

É Carnaval, huum eu acho que eu vi um gatinho, kd, kd?

semana 07 - renata rose

tudo de pernas pro ar...

semana 06 - renata rose

RITA REPULSA!!!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Semana 07 - Flavia Oliveira


Eu, no meu vício, antes de dormir.  E viva a rede wi-fi!!

Semana 06 - Carla Parizotto

Achei que fosse conseguir fazer outra foto, mas a semana passou...e foi o que consegui.

Semana 07 - Dayanny

Pense em uma semana...foi assim exames atrás de exames, minha Princesa internou na segunda, e saimos hoje do hospital...alergia ao composto Cambendazol 150mg + Mebendazol 400mg....aff
Olha a mãozinha dela...furadinha e ainda com as marcas do esparadrapo.

Semana 07 - Bia Lopes

Esperando o QM pra resolvermos pendências.

Semana 07 - Vanessa Góes

Cheia de trabalho e eu tirando um monte de fotos para ver qual era a melhorzinha...

Semana 06 - Vanessa Góes

Semanas de reflexão...

Semana 07 - Wilken Loureiro

No meio do baile de uma formatura

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Primeira baixa

Pessoal, 

só para avisar que a Viviane Caetano saiu do projeto.  Ela disse que, apesar de adorar tirar fotos, ela não está conseguindo fazer os autorretratos.

Ainda tem outros participantes que não postaram mais fotos e vou entrar em contato com esses para saber se vão ou não continuar conosco....

Semana 07 - Flávia J Lima

Pelo retrovisor, reunindo forças para iniciar um novo dia...

(Assim mesmo, sem flash, sem brilho... rs)

Semana 07 - Roberto Hideki

O CD que eu não gravei.
Caraca, já estamos na 7ª semana?

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Semana 05 - Vivian Vinhal


A razão do meu atraso....agora meu "pequeno" está normal.

Semana 07 - Mári Spil

Cabelo novo, mudanças sempre válidas!

Semana 04 - Vivian Vinhal


Na fase ainda da dieta....tentando!

Semana 07 - Adriana Salmont

Em meio ao frio e chuva que estava em São Paulo.....eu estava com este vestido de calorrrr.........em casa tava tão bom e quentinho que a vontade era dormir o dia todo =)
Clicky Web Analytics